quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Luiz Calixto chama militantes da UJS de Tarauacá de GANGUE e ARRUACEIROS!

Leia o que ele disse no Blog da Assembléia Legislativa.

“As agressões que o funcionário do Infraero Diego Pimentel fez ao Acre e a cidade de Tarauacá já rendeu os exemplos que deveriam render”.
O elemento já pediu desculpas, chorou, auto declarou-se
um verdadeiro idiota e babaca e, profundamente envergonhado, avisa que botou a viola no saco e esta indo embora.
Como nós mesmos nos intitulamos ordeiros e hospitaleiros não devemos incentivar qualquer tipo de agressão física.

Falo isso para criticar um comentário postado no blog do Altino, cuja imagem apresento abaixo, que estimula a violência física contra o idiota Diego.


Essa “conversinha” que o pessoal da UJS - União da Juventude Socialista de Tarauacá - pretende ter com o ele parece coisa de “gangue e de arruaceiros”

Esse tal de Luiz Calixto “CARA DE GRAVIOLA” se mete na vida de todo mundo. Quem é esse babaca que quer dá lição de moral na nossa juventude. Vá SE FUDER SEU MERDA! Não entendeu direito vamos repetir: VÁ SE FUDER SEU BOSTA. Meta-se na sua vida e n vida das suas “negas” SEU IDIOTA.
Quem é você pra aconselhar alguém sobre violência?
Sua memória não funciona mais seu antipático?



Quem não se Lembra da Sua Cara de Graviola Irada pra cima do Deputado N. Lima em plena sessão da Assembléia Legislativa. O senhor não pegou uma pisa do N. Lima porque os seguranças da assembléia lhe socorreram.
OLHE MAIS PRO SEU RABO.
Aliás, sobre juventude, que projetos o senhor elaborou pros nossos jovens?????

SE MANCA BABACÃO.

Por enquanto é isso.
Da próxima vez chamaremos o nosso “chegado Nogueirinha”.

Pra finalizar mesmo: “Nogueirinha” pra reeleição. Fora Calixto!

Por UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA DE TARAUACÁ




2 comentários:

jorge disse...

Se for essa educação que a UJS tem para com os jovens é bom proibir de vez. Mais respeito se querem respeito seus comunistas de meia tijela. Boca suja, seus agressivos e viva a democracia e baixo o COMUNISMO.

yuri disse...

é realmente esse desabafo dos membros da UJS, foi baixo demais, um conselho para vocês, se querem repudiar algo faço isso com educação,pois assim, estaram mostrando que vocês são educados e pessoas educadas merecem ser ouvidas, nada com baixaria pode ser visto pela sociedade como uma reivindicação positiva, isso fcou muito feio para o grupo, e o ibope desceu bastante eu por exemplo me envergonho de dizer que faço parte da juventude de Tk, pois logo, vão pensar que faço parte desse grupo que baixou o nivel sem limites.
espero que vcs reflitam um pouco, na vida só conquistamos respeito, respeitando, procurem dá bons exemplos para a juventude ok!