quinta-feira, 9 de outubro de 2008

"Desabafo" por Janaína Accioly

Resposta à materia publicada no BlogDoJadsonRuslan, chamando CHE GUEVARA de terrorista.

Leiam:




"Publica aí meu... Oi Jadson, já ví vc tocando, você toca bem hehe! Não sei o porquê de tanta revolta sua contra os comunistas. Talvez seja falta de informação ou você é um aliado fiel do Heriberto e do Júnior Bocão. Recortar textos da internet é muito fácil. Difícil é você entender o que está escrito nele. Difícil mais ainda é você produzir seu próprio texto. Você deve ser um árduo defensor do capitalismo. O capitalismo pra você deve ser o regime perfeito. O mundo das maravilhas. No capitalismo ninguém passa fome, todas as pessoas se alimentam todos os dias, não há desemprego, os jovens quando terminam o ensino médio vão direto para a universidade, não há violência, não há desigualdade social, não há sanguinários como George Bush ou Hittler. No capitalismo todos nós somos seres iguais. Não há ricos e nem há pobres. todos os Djs, no capitalismo, têm condições de comprar o CDj que quiser, na hora que quiser e tocar onde quiser. Todas as pessoas tem liberdade de viajar para New York, Los Angeles, Tóquio, etc... No capitalismo somos todos iguais. “Porém, uns são mais iguais que os outros” Sou comunista sim e os comunistas de Tarauacá nunca fizeram mal ao povo. A nossa luta é revolucionária e pensamos no coletivo. Nos nunca somos derrotados. A eleição nunca é limpa e as pessoas infelizmente ainda votam com o “estômago” em troca de migalhas do podre poder. Sou uma Jovem Socialista. Só a título de curiosidade.


Você é o único jovem que conheço que teve a capacidade de chamar o Che Guevara de terrorista. Pois saiba meu caro Dj que o Che é adorado e reverenciado por jovens de todo o mundo que vêem nele um exemplo de revolucionário na luta contra a exploração capitalista.
Recomendo a você que se tiver oportunidade assista o filme: PAIXÃO DE CRISTO e você verá que não é fácil a luta revolucionária. Os poderosos odeiam e até matam os revolucionários. Os poderosos contam inclusive com ajuda jovens alienados. Esquenta não Dj, Isso é só um desabafo!!!
Um abraço."


Janaína Accioly


2 comentários:

jovem disse...

ehh dj so assim pra vc aprender a respeitar as autoridades

Unknown disse...

JANAINA, ESTOU SUPER ORGULHOSO D VC,TAMBEM SOU SOCIALISTA,E ADOREI SUA RESPOSTA.UMA PENA Q O DJ JADSON NAO CONHEÇA A HISTORIA DESSE GUERREIRO C NAO TAMBEM SERIA UM DEFENSOR DA CAUSA SOCIALISTA, JA ESTAMOS FARTOS DO CAPITALISMO, SEM NENHUMA DEMAGOGIA FIK AQUI O CONVITE AMIGO.EU TAMBEM FAÇO PARTE DA UJS DE FEIJO.AMIGA MANDA AI UM CONVITE, MEU ORKUT E:LLOUIS@BOL.COM.BR