sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Veja o Bush caindo de bêbado nas Olimpíadas de Beijing!




Bush alcoolizado em Beijing, durante as olimpíadas, deu o maior vexame, criou problemas para a segurança e até foi inconveniente com as jogadoras de voleibol, tentando pegar nas nádegas de uma delas. Mas a imprensa brasileira, covardemente (leia-se subservientemente), não publicou nada. Ao passo que choveram textos sobre a falta de liberdade na China.
Imagino o que aconteceria se fosse com Lula, que nunca se prestou a esse tipo de exposição pública.

O fato se tornou motivos de milhares de posts em sítios de notícia e blogs de todo o mundo e tem até vários videos do You Tube, satirizando o presidente yankee pelo vacilo.

George W. Bush, que desde jovem tem um longo histórico de papudismo, e um currículo não menor de falências, ganhou muitos votos entre os eleitores conservadores cristãos dos EUA afirmando que havia sido salvo das veredas absconsas do pecado pela glória e graça de Jesus.

Vejam logo abaixo como ele foi sincero em seu testemunho de recuperação, dá até pena da mulher e da filha, que estão ao seu lado na maioria das fotos, rubras de vergonha.





É esse o homem que dirige o maior aparato político-militar do planeta.




Petrobras apresenta: Festival Varadouro 2008 - Cultura Integrada

Os dicionários marcam varadouro como caminho aberto no interior da mata. E mesmo que em 2008 Varadouro já seja sinônimo de um dos mais importantes festivais da cultura independente do Brasil, o significado continua o mesmo. Criado com a mesma pretensão que carrega hoje - criar formas de escoar as manifestações artísticas e culturais entre um ponto e outro -, o Festival Varadouro chega a sua quarta edição com a chancela da Petrobras e reforçando o conceito trilhando rumos para a diversidade não só musical, como cultural.

Esses rumos abertos em meio a vida urbana rodeada pela floresta assume um importante papel devido a estratégica localização do Acre. Estado mais a oeste do Brasil, limítrofe da Bolívia e do Peru, encravado no coração da Amazônia latino-americana, este pequeno grande lugar propicia a agregação de outros valores à sua produção cultural e ao novos caminhos do ambiente independente brasileiro, no qual o Acre se inseriu nos últimos anos.

Filiado à ABRAFin e parceiro do Circuito Fora do Eixo , o Festival em 2008, da mesma forma que um dia deixou de ser Guerrilha para se tornar Varadouro, deixa de ser apenas um festival de música para impulsionar a integração da América Latina através das manifestações integradas da cultura e assume definitivamente o papel de mola propulsora na discussão dos problemas sócio-culturais e ambientais que atingem o planeta através de sua programação de debates, palestras e oficinas de conscientização, capacitação e potencialização de talentos.

Nos dias 26 e 27 de setembro, mais de vinte bandas acreanas, nacionais e da América Latina, de vários estilos e propostas, se apresentam no palco montado no estacionamento da Arena da Floresta. Além da oportunidade de conhecer o trabalho autoral de bandas locais e de outros cantos do Brasil, o Festival Varadouro incita a participação do público no crescimento e fortalecimento da cultura independente, através de oficinas e palestras gratuitas com intuito de capacitar pessoas para os diversos segmentos que cabem nas cadeias produtivas da cultura, como artes visuais, produção cultural, dramaturgia, audiovisual e rádiodifusão, moda e marketing cultural, através de oficinas gratuitas de intercâmbio tecnológico. Com isso, o Festival Varadouro, pretende fazer jus ao seu conceito íntimo: abrir caminhos.



Quer saber mais sofre o Varadouro 2008, acessa o site oficial logo em baixo:

www.festivalvaradouro.com.br

No site você pode ver a programação do evento, dar uma olhada nas bandas que vão tocar ou nas oficinas e debates que serão realizados nesta quarta edição do festival. Se preferir, ainda pode ver o que rolou nos anos anteriores. E tudo com um visual lindíssimo, produzido pelo nosso desing-gestor-faz-tudo Janu Schwab e o programador Pedro Tiego.

Postado por Comunicadouro


Bom galera, e a banda escolhida pra abrir o festival desse ano foi a Tk7dois1. Nossa legítima banda de Rock Tarauacaense, e a "galera da TK" já deixou claro que esse vai ser o show mais importante da vida e da carreira deles até aqui. É dia 26 de setembro, sexta-feira, horário previsto para as 19 horas. Vamos lá.



Hã? Saber notícias da Tk7dois1? Visitem o fotolog oficial deles, taí em baixo o link:

www.fotolog.com/bandatk7dois1



Aqui a relação das bandas que se apresentarão durante os dois dias de festival que você encontra também no site ofical do Festival Varadouro, 26 e 27 de Setembro.




Saudações Socialistas camaradas.
Giovanni Acioly

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Luiz Calixto chama militantes da UJS de Tarauacá de GANGUE e ARRUACEIROS!

Leia o que ele disse no Blog da Assembléia Legislativa.

“As agressões que o funcionário do Infraero Diego Pimentel fez ao Acre e a cidade de Tarauacá já rendeu os exemplos que deveriam render”.
O elemento já pediu desculpas, chorou, auto declarou-se
um verdadeiro idiota e babaca e, profundamente envergonhado, avisa que botou a viola no saco e esta indo embora.
Como nós mesmos nos intitulamos ordeiros e hospitaleiros não devemos incentivar qualquer tipo de agressão física.

Falo isso para criticar um comentário postado no blog do Altino, cuja imagem apresento abaixo, que estimula a violência física contra o idiota Diego.


Essa “conversinha” que o pessoal da UJS - União da Juventude Socialista de Tarauacá - pretende ter com o ele parece coisa de “gangue e de arruaceiros”

Esse tal de Luiz Calixto “CARA DE GRAVIOLA” se mete na vida de todo mundo. Quem é esse babaca que quer dá lição de moral na nossa juventude. Vá SE FUDER SEU MERDA! Não entendeu direito vamos repetir: VÁ SE FUDER SEU BOSTA. Meta-se na sua vida e n vida das suas “negas” SEU IDIOTA.
Quem é você pra aconselhar alguém sobre violência?
Sua memória não funciona mais seu antipático?



Quem não se Lembra da Sua Cara de Graviola Irada pra cima do Deputado N. Lima em plena sessão da Assembléia Legislativa. O senhor não pegou uma pisa do N. Lima porque os seguranças da assembléia lhe socorreram.
OLHE MAIS PRO SEU RABO.
Aliás, sobre juventude, que projetos o senhor elaborou pros nossos jovens?????

SE MANCA BABACÃO.

Por enquanto é isso.
Da próxima vez chamaremos o nosso “chegado Nogueirinha”.

Pra finalizar mesmo: “Nogueirinha” pra reeleição. Fora Calixto!

Por UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA DE TARAUACÁ