segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ministro Orlando Silva visita UJS e parabeniza entidade pelos 25 anos

A UJS recebeu uma visita ilustre: o ministro do Esporte, Orlando Silva Jr. Ex-presidente da entidade, ele esteve reunido com membros da executiva nacional para parabenizar a militância pelas lutas e conversar sobre acontecimentos marcantes destes 25 anos da União da Juventude Socialista.
Para o ministro, é importante que a UJS esteja cada vez mais identificada com o cotidiano dos jovens brasileiros, buscando despertar a vontade de participação política neste setor. "Afinal de contas, o sentido da UJS é transformar o Brasil e construir o socialismo", afirmou.
Com aniversário em 22 de setembro, a plenária nacional da UJS, que acontecerá nos próximos dias 8 e 9, deve aprovar um calendário de festividades para marcar a data. A ideia é fazer de setembro o mês de atividades comemorativas, incentivando estados e municípios a realizarem atos, sessões solenes e outras iniciativas alusivas à história da entidade. Outra proposta é construir atividades nacionais centralizadas - que deverão contar a presença de delegações de todos os estados - com participação de personagens marcantes da UJS, do cotidiano juvenil e do cenário político brasileiro, além de atrações culturais.
Na ocasião da visita, Orlando gravou um vídeo, que será divulgado nesta página, felicitando a UJS e seus militantes pelo jubileu de prata.

2 comentários:

Professor Valerio Castelo Branco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
roberto souza disse...

A UJS DE RIO BRANCO NAUM TEM BLOG...
MAIS SIM A UJS ESTADUAL...

VLWWW