quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Força da UJS de Tarauacá!!

A UJS de Tarauacá -AC é sem dúvida uma das maiores e mais organizadas instituições de Juventude do estado, uma cidade que respira política; Tarauacá tem um povo guerreiro e atuante nas questões que influenciam no futuro das pessoas. Cidade de muitos Blogueiros, se destaca pela quantidade de páginas eletrônicas que levam informações das mais diversas ao município e todo o Acre.

Voltando pra nossa combativa e grande UJS, fazemos um destaque merecido ao nosso novo comandante da Juventude do Araguaia; falo de Célio Antônio. Célio é um jovem determinado e que assim como muitos deste município, ainda acreditam em dias melhores e de grande desenvolvimento para sua Tarauacá.


Uma UJS que já teve grandes líderes como; Janilson que hoje é médico Formado em Cuba, que teve Líderes Culturais como; Félix que atualmente reside e estuda em Rio Branco. Como não falar da grande liderança; Marlindo, atual presidente do STR: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá, enfim; uma entidade de história do passado e que construirá seu futuro daqui pra frente.


queremos desejar ao nosso mais novo Líder; Célio, uma brilhante reformulação e que ele continue fazendo da UJS de Tarauacá, umas das mais brilhantes do Acre. fica a dica para a galera que gosta de um bom Blog Juvenil. Clique em:  UJS de Tarauacá

Boa sorte!!!
Postagem daqui UJS de Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário: