domingo, 12 de fevereiro de 2012

O encontro da União da Juventude Socialista em Tarauacá


Hoje dia 12 de fevereiro de 2012 foi um grande dia, foi o encontro da União da Juventude Socialista (UJS) em Tarauacá, com a participação de delegações dos Municípios de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Feijó e da capital Rio Branco. No encontro foi discutido o posicionamento da UJS diante das grandes gestões que envolvem a juventude Brasileira, Acreana e especial, a juventude da região.
O encontro discutiu a necessidade de uma efetiva integração política e cultural da UJS no estado, contribuindo assim, para fortalecer os laços de amizades e a realização de ações conjuntas, em defesa do desenvolvimento econômico, social ou cultural no estado.
Estiveram presentes também, o professor Accioly, Vereador Manoel Monteiro, o Pré-candidato do PCdoB Chagas Batista dando suas palavras e ajudando no reposicionamento da União da Juventude Socialista aqui em Tarauacá e na região. Deixando claro que nós jovens precisamos nos mobilizar, nos fortalecer e ir à luta, porque precisamos de espaço, respeito e reconhecimento.
A união da Juventude socialista tem por objetivo: “Defender e conquistar direitos da juventude à liberdade, ao trabalho, educação, saúde, esporte e cultura” sendo assim estamos juntos em defesa de nossos ideais, precisamos ajudar a moralizar a gestão de nossa cidade e apontar os caminhos do desenvolvimento. Precisamos nos reposicionar de maneira correta e consciente, contribuindo para crescimento ideológico e politico dos nossos militantes. A UJS é uma entidade que nunca fugiu das lutas e tem grande tarefa a cumprir. Para isso precisamos convencer, empolgar e ganhar não só nossos militantes, mas principalmente a grande massa da juventude trabalhadora, desempregado, artista, desportista e estudantil.
O encontro foi encerrado em clima de muita empolgação e entusiasmo. Novos encontros serão realizados nos próximos meses em vários municípios. A UJS, certamente desenvolverá um papel destacado nas grandes lutas do povo acreano, no ano de 2012.












































Nenhum comentário: