sábado, 3 de março de 2012

16º Congresso Nacional da UJS: regimento da campanha de contribuição

“Nas Redes e nas Ruas, Lutando pelo Brasil dos nossos Sonhos”. Esse é o lema do 16º Congresso Nacional da União da Juventude Socialista (UJS), que será na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 07 e 10 de junho.

São 25 Tablets

Em meio a metas estipuladas em seminário nacional ocorrido em Itapecerica da Serra no último mês, o regimento da campanha de contribuição para a construção do Congresso disponibiliza um comprovante que, regularmente pago, o contribuinte concorrerá ao sorteio de 25 tablets e uma passagem de ida e volta para Havana, capital Cubana.

O artigo segundo (2º) do regimento assegura que os sorteios dos tablets se darão nos dias 06, 09, 13, 16 e 20 de junho pelo resultado da loteria federal. Serão sorteados 05 (cinco) tablets por dia correspondente aos 05 prêmios da loteria.

Não tendo ganhador do número sorteado será considerado ganhador o contribuinte que comprovar pagamento da contribuição do primeiro número seguinte, ou seja, caso o número contemplado seja “64” e ninguém acerte, o grande vencedor será o contribuinte do número “65”.

Viagem para Cuba

O sorteio da passagem para Havana será no dia 23 de junho, sendo considerado ganhador aquele que adquiriu o bilhete de contribuição com o numero referente ao 1º (primeiro) prêmio da loteria federal.

Se por acaso nenhum contribuinte seja contemplado no sorteio, quem será considerado ganhador é quem adquiriu o bilhete de contribuição com o numero referente ao 2º (segundo) prêmio da loteria federal, continuando sem ganhador, esse mesmo processo seguirá até o 5º prêmio da loteria federal, porém, se na quinta etapa não houver o “grande sortudo” a passagem para havana será destinada a direção estadual que tiver o maior registro de contribuição.

Leia o Regimento

Fonte: A Redação

Nenhum comentário: